CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Polícia

Morador fala sobre sequestro no Irapuá

Por Eduardo Schneider
22/11/2018 17:59
 

Morador mostra cicatriz no braço após ter sido amarrado (Foto: Eduardo Schneider/Farrapo)

Um sequestro deixou marcas em um morador de Caçapava do Sul. A reportagem da Farrapo entrou em contato com ele, que não quis ser identificado, mas aceitou contar o que aconteceu.

O crime foi na propriedade rural da vítima no Irapuá, na segunda-feira, dia 19. Dois homens armados o abordaram, por volta das 17 horas.

“Eles gritaram que era um assalto e pensei que era uma brincadeira. Quando chegaram perto, percebi do que se tratava e não reagi”, disse o morador.

Os assaltantes amarraram o produtor, vasculharam a casa e saíram com o carro da vítima, que foi colocada no porta malas. “Devem ter rodado por cerca de 1h30min. Ataram a corda tão forte, que não sentia mais as minhas mãos. Depois pararam o carro e me deixaram amarrado em um moirão no cemitério próximo a Capela Bom Jardim”, lembrou.

Após conseguir se desamarrar, contou que conseguiu ajuda de um morador da região e entrou em contato com familiares. “Levaram o meu carro, celular e documentos, mas agradeço a Deus por estar vivo”, frisou.

O caso foi registrado na Delegacia de Caçapava do Sul e a Polícia Civil vai fazer a investigação. O carro roubado foi um Corsa Classic, cor branca, com placas: ITL 1775. Se alguém tiver informações sobre o veículo deve procurar a Polícia Civil.


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo