Geral

Maturidade Ativa do Sesc arrecada 300kg de alimentos para entidades de Caçapava do Sul

Grupo também participou de caminhada alusiva a prevenção e cuidados da saúde da mulher

13/11/2018 15:09
 

Foto: Divulgação/Sesc

O Programa Mesa Brasil SESC, realizou recentemente a ação Amigos da Mesa, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e repassar as entidades sociais cadastradas.

Em Caçapava do sul, cidade de abrangência do programa, que contempla três entidades (APAE, ASCAI e Asilo Rosinha Borges), foi realizada uma atividade para fortalecer esta causa no dia 26 de outubro. A ação ocorreu com o apoio das representantes da Maturidade Ativa, do Supermercado Peruzzo e da colaboradora Mileni Flores.

Elas foram para a porta dos mercados e pediram a colaboração dos consumidores. Através desta estratégia foi possível arrecadar mais de 300kg de alimentos que ajudarão na qualidade alimentar dos atendidos. 


Caminhada


O Grupo da Maturidade Ativa do Sesc também participou recentemente da caminhada do Mês do idoso e Combate ao Câncer de mama.  A caminhada foi dia 30 de outubro e teve participação do Clube Vivência, Liga de Combate ao Câncer, além de algumas escolas com o apoio do Corpo de Bombeiros.

O objetivo da caminhada foi mobilizar e conscientizar a população sobre a prevenção e cuidado da saúde da mulher. O percurso feito pelos participantes foi da Praça Matias Velho, ao lado do CTG Sentinela dos Cerros, passando pela 15 de Novembro, até o Largo Farroupilha.

Farrapo




Topo