Polícia

Corpo encontrado no Rio Jacuí em Cachoeira do Sul é identificado pela Polícia Civil

26/10/2018 16:37
 

Aposentado João Telmo Rodrigues estava desaparecido desde o dia 17 (Foto: Reprodução/O Correio)

O corpo encontrado no Rio Jacuí por pescadores na noite desta quinta-feira (25) e resgatado na manhã desta sexta-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul foi identificado no começo da tarde. João Telmo de Lima Rodrigues, de 82 anos, estava desaparecido desde o último dia 17 (quarta-feira da semana passada), quando havia sido visto num bar na esquina das ruas Andrade Neves e 15 de Novembro.

Desde então, familiares passaram a procurá-lo e espalharam cartazes por toda a cidade. Na noite desta quinta-feira, o corpo foi encontrado por pescadores nas imediações da Ilha do Caroço. Pela manhã, o Corpo de Bombeiros montou uma operação e trouxe o corpo até o Balneário Capão Grande, de onde foi removido ao Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul.

A Polícia Civil e técnicos do Instituto Geral de Perícias receberam familiares de Rodrigues que confirmaram se tratar do aposentado. A Polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O velório acontece na capela da Funerária Madre Teresa da Rua Aparício Borges. O sepultamento está marcado para as 9h deste sábado (27), no Cemitério Municipal.

Rodrigues deixa a esposa Valesca Peixoto da Silveira, o filho Tiago, e demais familiares.


Fonte: O Correio

Farrapo




Topo