Geral

Caçapava do Sul terá atendimento 24 horas de farmácias

03/09/2018 09:49
Atualizada às 15h55min.
 

Matriz das Farmácias Nicola fica na esquina da rua XV de Novembro com Júlio de Castilhos (Foto: Farrapo)

A primeira Farmácia Caçapavana a realizar plantão 24 horas, há mais de 20 anos atrás, retoma as suas atividades em horário integral no dia 5 de setembro de 2018 para a comunidade de Caçapava do Sul.

A Nicola Farmácias assumiu a responsabilidade dos plantões noturnos em reunião realizada com todos os demais proprietários de farmácias do município, dia 22 de agosto, com a presença do prefeito Giovani Amestoy e secretária de Saúde Inês Salles.

O Plantão 24h ocorrerá todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. “Estamos prontos para prestar a noite o atendimento humanizado e de excelência que fornecemos durante o período diurno, inclusive o Plantonista será um Farmacêutico capacitado que estará presente todas as noites para que os clientes tenham toda segurança na hora de comprar um medicamento fora do horário comercial. Além disso, reorganizamos nossos colaboradores, para que a partir das 21 horas, tenhamos mais atendentes disponíveis”, diz o proprietário Ciro Rosa.

O Atendimento 24 horas será realizado na Loja Matriz, esquina da rua XV de Novembro com Júlio de Castilhos. Oferece estacionamento e acesso para deficientes para maior comodidade dos clientes que precisarem do atendimento.

Outro serviço que será oferecido será a tele-entrega que será prolongada até 1 hora da manhã.

Informe Comercial

Farrapo




Topo