Trânsito

Turista que bateu carro de luxo em Gramado vai passar por cirurgia

Por Agora no RS
30/08/2018 18:00
 

Foto: Reprodução

Uma turista que havia alugado uma Lamborghini e que se envolveu em um acidente no fim da tarde de ontem (29), em Gramado, na Serra gaúcha, vai passar por cirurgia. Ela teve várias fraturas no fato, que ocorreu quando ela teria perdido o controle do carro e bateu em pequeno muro.

A colisão ocorreu no fim da tarde, por volta das 18h na avenida das Hortênsias. Vídeo de câmera de monitoramento mostra o veículo laranja surgindo em alta velocidade, batendo na mureta e girando no ar.

A mulher, que estava dirigindo o automóvel, o marido dela e o instrutor ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o hospital.

A jovem, que é moradora de Jaraguá do Sul (SC), no entanto, precisará ser transferida para Caxias do Sul para a realização de uma cirurgia. A forte colisão causou fraturas. A extensão dos ferimentos não foi informada.

O carro havia sido alugado momento antes em uma empresa de carros de luxo para passeios. A empresa que alugou a Lamborghini, que é avaliada em R$ 700 mil, diz estar prestando auxílio aos feridos.


Por Agora no RS

Farrapo




Topo