Geral

Reta final da pesquisa para o Mérito Empresarial e Profissional

Campanha começou no dia 23 de julho e segue até o dia 31 de agosto

Por Carol Petrin - Imprensa CDL
16/08/2018 10:23
 

Foto: Divulgação

A pesquisa da 21ª edição do Mérito Empresarial e Profissional, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçapava do Sul, está na reta final. O grupo de quatro pesquisadores iniciou as atividades no dia 23 de julho e seguem visitando a comunidade caçapavana até o dia 31 de agosto.

De acordo com a diretoria da CDL, para realizar a pesquisa, a cidade é dividida em setores. A equipe iniciou o trabalho no centro da cidade e depois foram aos bairros. “Na última semana, os pesquisadores fazem um intensivo no centro, visitando o comércio, residências e também as pessoas que aceitarem responder o questionário”, comenta o diretor da CDL, Odacir Mariani. A meta da CDL, até o dia 31 de agosto é entrevistar 1.200 pessoas.

O sistema de pesquisa mantém o mesmo padrão dos últimos anos, os dados são coletados online, através do smartphone e vão diretamente para o banco de dados da pesquisa, que vai computando os votos. Ao iniciar a pesquisa, o colaborador da CDL pergunta ao entrevistado nome completo, CPF e número de telefone, portanto, cada pessoa pode votar apenas uma vez.

Ao todo, são 225 categorias, que estão subdividas em seis questionários diferentes, ou seja cada entrevistado responde em torno de 37 perguntas. Os questionários são aleatórios, a cada nova pesquisa, se abre um dos seis blocos de categorias. “Para tornar mais dinâmicos e não deixar tão extensa cada pesquisa, dividimos de uma maneira que os blocos de perguntas ficaram aleatórios”, explica.

Na tarde de terça-feira, 14, o grupo de pesquisadores estava na região do Forte Dom Pedro II, no Bairro Floresta, onde entrevistaram diversas pessoas. Entre os moradores do local, Dilamar Souza de Oliveira, que comentou que esta foi a primeira vez que votou para a pesquisa do Mérito. “Achei muito legal esta pesquisa, não sabia que era tudo online. É importante lembrar dos profissionais da cidade. Depois que a gente vota, fica na torcida para que os amigos e conhecidos ganhem o prêmio”.

A 21ª edição do Mérito Empresarial e Profissional está marcada para o dia 10 de novembro, no Clube União Caçapavana. Sem revelar muitos detalhes, a diretoria da CDL antecipou que o tema da festa deste ano será: “Orgulho em ser caçapavano”. “A decoração, show e demais serviços estão sendo pensados com muito carinho para uma noite inesquecível para os agraciados”, finaliza.


Por Carol Petrin - Imprensa CDL

Farrapo






Topo