SAIBA MAIS
  Geral

Vaga para estágio no Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul

Por Eduardo Schneider
08/06/2018 15:18
 

Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul (Foto: Eduardo Schneider/Farrapo)

Foi publicado edital de seleção para estágio no Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul. De acordo com a publicação, não é exigida inscrição prévia para a realização da prova. Entretanto, os interessados deverão possuir cadastro realizado e atualizado junto a empresa integradoral de ensino contratada pelo TRE/RS pelo site: www.agiel.com.br.

A prova será realizada dia 15 de junho, às 10 horas, nas dependências do Cartório Eleitoral, que fica na rua Silva Jardim, nº 609. Terá caráter eliminatório e classificatório, composta por 10 questões objetivas de múltipla escolha (07 questões de Língua Portuguesa e 03 questões de noções básicas de Informática). O tempo de duração da prova será de 30 minutos.

É ofertada uma vaga. Os requisitos são: estudante de ensino superior em uma das seguintes áreas: Direito, Administração/Gestão, Ciências Contábeis ou Informática. O candidato não deve possuir previsão de formatura para data anterior ao término previsto do estágio, que é até o dia 19 de dezembro de 2018.

A carga horária é de 30 horas semanais a serem cumpridas dentro do horário de expediente do Cartório Eleitoral (10h às 17 horas). O valor da bolsa auxílio é de R$ 983,00. O valor do auxílio transporte é de R$ 8,10 por dia efetivamente estagiado, comprovada a necessidade.

O resultado da seleção será publicado até o dia 18 de junho no mural do Cartório, cabendo ao candidato o acompanhamento da publicação do resultado.


Por Eduardo Schneider

Farrapo