Polícia - madrugada Violenta em São Sepé

Policial atira em homem armado que ameaçava mulher grávida em São Sepé

27/05/2018 17:18
 

Policiais em ação na madrugada. Homem ameaçou mulher grávida- Foto Renato Rosso

O Plantão da Brigada Militar de São Sepé foi agitado na madrugada deste domingo, 27 de maio.

A guarnição composta pelo Sargento Rodrigues e Soldados Christian, Ribeiro e Tomazetti, foi acionada por  volta das 4h15, após o plantão receber diversas ligações pelo 190, onde populares relataram que um homem estaria  armado e  agredindo uma mulher grávida de oito meses. O fato foi na Rua Matheus Olobardi, no Bairro Tatsch, em São Sepé.

Os policiais encontraram o suspeito gravateando e ameaçando a  sua companheira de morte.

Populares relataram que o homem por diversas vezes o homem teria dado coronhadas na cabeça da mulher e que ele estava muito alterado.

Durante a abordagem os policiais tentaram fazer com que o homem entregasse a arma, mas a todo o momento ele fazia ameaças. Ao apontar a arma para a guarnição, um dos policiais disparou um tiro na perna do homem, que ficou ferido. Os policiais dominaram a situação e prestaram socorro a mulher grávida.

A BM constatou  mais tarde que a arma usada pelo homem, se tratar de uma réplica de uma pistola, mas que atirava balas de aço. O homem foi levado ao Hospital Santo Antônio e depois ao Hospital Universitário de Santa Maria no Hospital Universitário pois com o tiro, ele teria quebrado a perna.

O policial Renato Rosso informou que o registro da ocorrência teve de ser feita em  Formigueiro porque o computador da Delegacia de Polícia Civil de São Sepé apresentou problemas técnicos.

O policial civil informou que as partes foram liberadas e solicitada medida protetiva contra o agressor. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Jornal do Garcia



Topo