CLIQUE AQUI PARA EXPANDIR
  Esporte

Em jogo histórico, La Máquina empata com a ACBF de Carlos Barbosa

04/02/2018 19:02
 

Foto: Leandro Ineu

Era amistoso, mas tinha todos os elementos de uma grande final. Nervosismo, arquibancadas lotadas e, acima de tudo, um espetáculo de futebol dentro de quadra. O La Máquina, de São Sepé, recebeu a ACBF de Carlos Barbosa para um jogo inédito no município sepeense na noite deste sábado, 3, no ginásio Nery Bueno Lopes.

A equipe que vem superando obstáculos e inovando não decepcionou. Donos da casa, entraram determinados sabendo que o jogo deste sábado era muito importante. De frente com um dos melhores times de futsal do mundo, os anfitriões não fizeram feio e chegaram a terminar a primeira etapa na frente placar.

Com marcação atenta, o La Máquina enfrentou não só um time de futebol, mas uma equipe com estrutura e orçamento muito acima da média. O placar estava em 5 a 4 para a ACBF quando faltando 15 segundos para encerrar a partida o time comandado pelo técnico Humberto Stoduto fez o gol e consagrou o empate em 5 a 5.

Stoduto destacou que a equipe trabalhou muito para disputar o amistoso, agradeceu a presença da torcida e a dedicação dos jogadores.

Os gols do La Máquina foram marcados por Murilo (3), Dudu e Lulu. Para a ACBF marcaram João, Pesk, Marlos, Lé e Valdin.

Fonte: Osepeense.com