CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
  Caçapava do Sul - Solidariedade

Campanha quer arrecadar material escolar para crianças e jovens carentes

Banco da Amizade promove a ação e tem parceria do Escritório Garantia. Saiba como doar

Por Eduardo Schneider
29/01/2018 16:52
 

Cadernos estão entre os itens mais necessitados na campanha (Foto: Arquivo/Farrapo)

Janeiro e fevereiro são meses de férias escolares, mas no Banco da Amizade também significam dias de mobilização para o ano letivo. É que a instituição está promovendo uma campanha para arrecadar material escolar para crianças e jovens carentes.

Atualmente, a associação tem cerca de 900 famílias cadastradas e conta com a comunidade para seguir realizando auxílio aos mais necessitados.

Um dos apoiadores da campanha é o Escritório Garantia. Segundo a sócia diretora do escritório, Nídia Santos Pereira, os cadernos estão entre os itens mais necessitados: “Precisamos de cadernos de 48, 96 ou 200 folhas. Toda ajuda é bem vinda, inclusive peço o apoio de empresas da cidade, pois trata-se de uma campanha solidária”, salienta.

Interessados em doar cadernos podem entregar no Escritório Garantia, que é um dos pontos de coleta. O escritório fica localizado na rua Benjamin Constant, 785, junto ao Provedor Farrapo.

Outros itens do material escolar como mochilas, pastas, estojos (novos ou usados), podem ser entregues no Banco da Amizade que fica na Estrada dos Maciel, próximo ao Aeroporto Santos Dumont. Voluntários do Banco também vão até a casa do doador fazer a coleta do material mediante agendamento.


Por Eduardo Schneider

Farrapo




Topo