Polícia

Armas são apreendidas e dois jovens presos pela Brigada Militar nesta madrugada

Por farrapo.rs
21/01/2018 11:47
Atualizada às 12h02min
 

A Brigada Militar prendeu dois jovens que estavam com armas de fogo na madrugada deste domingo, 21. A prisão foi efetuada na esquina entre as ruas Benjamin Constant e Barão do Rio Branco.

De acordo com a BM, a guarnição atendeu denúncia anônima que havia pessoas armadas próximas a distribuidora de gás, por volta de 1 hora. No local, durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cintura de D.R.F.de 22 anos, um revólver marca Taurus, calibre .38. Ao consultarem no sistema, constataram que a arma havia sido furtada.

Com o outro rapaz, R.da S.O., também de 22 anos, encontraram um revólver sem marca e número aparente, calibre .32. O jovem tentou dispensar a referida arma, mas foi flagrado pelos Policiais Militares.

Os autores do crime, ambos com antecedentes criminais, receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia, juntamente com as armas apreendidas. O delegado de Polícia Plantonista determinou a apreensão das armas, oitivas e liberação dos conduzidos com posterior envio das armas ao IGP, onde passarão por perícia.

Por Eduardo Schneider - com informações da BM


Por farrapo.rs

Farrapo




Topo