Geral

Banco da Amizade cria espaço para crianças e realiza sorteio de uma bicicleta

Sorteio da rifa promovida pela Farmasul foi realizado na segunda-feira, 30 e a ganhadora da bicicleta foi Suzara Lopes Marques

Por Eduardo Schneider
31/10/2017 14:15
 

Integrantes da equipe que trabalha de forma voluntária no Banco da Amizade (Foto: Eduardo Schneider/Farrapo)

O Banco da Amizade segue desenvolvendo projetos que tem como foco a solidariedade. Um deles é o Cantinho do Afeto, um espaço criado por Rosabel Teixeria e equipe para melhor atender as famílias.

“Temos muito movimento no Banco da Amizade, por isso decidimos investir no Cantinho do Afeto, que é um espaço para atividades e brincadeiras para as crianças, enquanto os pais ou responsáveis escolhem as roupas”, explica Rosabel.

Além disso, a equipe do Banco da Amizade planeja comprar brinquedos infláveis para os próximos eventos solidários. Boa parte do dinheiro foi adquirida graças à rifa de uma bicicleta, doada pela Farmasul. O sorteio da rifa foi realizado na segunda-feira, 30 e a ganhadora da bicicleta foi Suzara Lopes Marques.

“Com a compra dos brinquedos infláveis não vamos precisar mais alugar. Significa um custo a menos para a realização dos nossos eventos durante o ano. Agradecemos a todos que colaboram com o Banco da Amizade, tanto a Farmasul como toda a comunidade”, salientou a equipe.


Cantinho do Afeto é um espaço para atividades e brincadeiras para as crianças no Banco da Amizade (Foto: Divulgação/Banco da Amizade)


Por Eduardo Schneider

Farrapo