Segurança Pública - Segurança

Segurança em frente as maiores escolas fez parte das reivindicações ao Secretário

08/07/2017 10:43
 

Nesta sexta-feira, dia 07, durante a visita a Caçapava do Sul do Secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Schirmer, o Vereador Alex Vargas (PMDB) entregou um oficio ao Secretário solicitando várias demandas na área de Segurança, principalmente o aumento no efetivo em frente as maiores escolas da cidade.

A sugestão do vereador é que o Estado faça um planejamento para utilizar Policiais Militares que já estão aposentados para a tarefa de policiamento ostensivo em frente as Escolas, melhorando a Segurança do local e também organizando o trânsito, que é o principal desafio dos educandários. “Muitos Policiais Militares estão dispostos a retornar ao trabalho, através do abono permanência, por isso, que estamos solicitando esta demanda a pedido das maiores escolas”, disse Alex Vargas.

Outro pedido do parlamentar é um aumento no efetivo do Corpo de Bombeiros, no qual receberam esta semana mais dois servidores e também a transferência para Caçapava de novos Brigadianos e também de agentes da SUSEPE.

 

Participaram da entrega do documento junto com Vargas, o Presidente da Câmara, Ricardo Rosso e o Prefeito Giovani Amestoy.



Topo