Segurança Pública

Dois dos principais suspeitos de roubos em São Sepé são presos

Por Jornal do Garcia
29/06/2017 13:48
 

Dois suspeitos de efetuarem roubos em São Sepé foram presos nesta quinta-feira, 29 (Foto: Luís Garcia)

Em uma grande operação policial que reuniu cerca de 50 profissionais da área de segurança, a Polícia Civil e Brigada Militar prenderam dois dos principais suspeitos de roubos em São Sepé. A ação ocorreu no início da manhã de quinta-feira, 29 de junho, no Bairro Cristo Rei, quando foram presos Cristian Moreira Lima e Charliston Santos Stron da Silva.

“A polícia vai reagir proporcionalmente à ação dos bandidos. Quando necessário, vamos mobilizar as policias da região para prender quem não cumpre a lei. Se nos receberam a tiros, vamos revidar, pois estamos aqui para cumprir a ordem e a lei”, disse o delegado Firmino, na chegada dos presos à Delegacia.

A operação policial foi chefiada pelo delegado Antônio Firmino de Freitas Neto e pelos capitães da Brigada Militar,  Edmilson  e Dubou. A ação no combate à criminalidade contou com 51 policiais da Polícia Civil, Brigada Militar e Pelotão de Operações Especiais (POE). A polícia não encontrou um terceiro suspeito, que está sendo procurado pela suspeita de fazer parte do bando.


Por Jornal do Garcia

Farrapo




Topo