Segurança Pública

Comandante da Brigada Militar visita as Minas do Camaquã

21/06/2017 11:40
 

Foto: José Deni Rodrigues Silveira

A comunidade das Minas do Camaqua recebeu na noite de terça-feira, 20, a visita do Capitão Luiz Mario, que atualmente é o comandante do Esquadrão da Brigada Militar, sediado em Caçapava do Sul, cuja área de atuação abrange os municípios de Caçapava do Sul, Lavras do Sul e Santana da Boa Vista.

O comandante veio à comunidade mineira em retribuição da visita de uma comissão de moradores da comunidade, que em busca de soluções para o enfrentamento da ações criminosas na comunidade, recentemente visitou a sede daquele comando, em Caçapava.

O objetivo da visita foi obter um contato mais estreito com a comunidade, falar sobre as ações da BM, assim como, dar dicas de segurança e estabelecer procedimentos com vistas à aumentar a sensação de segurança na localidade.

Segundo o capitão, a Brigada Militar, dentro de suas limitações e possibilidades, tem executado o policiamento ostensivo nas Minas do Camaquã, com deslocamento de uma viatura, o que tem sido bem recebido pela comunidade.

"Pode parecer pouco, mas enquanto não se tem uma situação mais concreta em relação à segurança pública, estamos envidando esforços em várias frentes para retomarmos o policiamento e aumentar a segurança nas Minas do Camaquã", disse.

No final, os moradores agradeceram ao empresário Marcelo Spode pela cedência do auditório da pousada Minas Outdoor Sports, local onde tem sido realizadas às reuniões com a comunidade.

Com informações de José Deni Rodrigues Silveira - Derli

Farrapo




Topo