Segurança Pública

Kit de câmeras de monitoramento é entregue a Brigada Militar

Duas câmeras e dois DVRs 4 fazem parte do kit que foi doado pelo Rotary Club Caçapava do Sul

13/06/2017 09:47
 

Foto: Farrapo

Um kit de câmeras de longo alcance foi entregue ao Esquadrão da Brigada Militar na manhã desta segunda-feira, 12. Duas câmeras e dois DVRs 4 fazem parte do kit que foi doado pelo Rotary Club Caçapava do Sul. As câmeras serão instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Participaram da entrega, representantes do Rotary Club, Grupo de Apoio a Brigada Militar, CDL, vice-prefeito Luiz Guglielmin,  o Capitão da Brigada Militar Luiz Mário Kristosch dos Santos.

Na ocasião foi citado que a Prefeitura será responsável por providenciar os postes para instalação das câmeras e manutenção dos equipamentos. O Provedor Farrapo, que já doou duas câmeras de monitoramento, vai disponibilizar gratuitamente a instalação dos novos equipamentos. Ao todo, são quatro câmeras speed dome, com longo alcance de segurança e giro de 360º.

Representantes do Rotary e do Grupo de Apoio a Brigada Militar também citaram outras ações que estão sendo feitas para colaborar com o trabalho dos policiais. Uma delas é a reforma de uma das salas do Esquadrão da BM. A obra está em andamento e objetivo é estruturar a sala para o monitoramento das câmeras de vigilância.

Outra ação em que o Grupo de Apoio está engajado é para prorrogar o contrato com a Prefeitura em que três estagiários são cedidos para prestarem serviços administrativos na Brigada Militar. 

Farrapo




Topo