Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável

23/07/2012 21:16
 

Adão Gonçalves na cela da DP e no detalhe acima(Fotos:Marcelo Marques e Reprodução)

Um homem de 36 anos foi preso acusado por estupro de vulnerável na tarde desta segunda-feira, dia 23, em Caçapava do Sul.

Segundo o registro na Delegacia de Polícia, a Brigada Militar foi acionada por uma denúncia anônima ao telefone 190 por volta das 15h. A pessoa do outro lado da linha telefônica falou que um homem sujo de tinta de parede estaria levando um menino para um mato no final de uma rua da cidade. E que alguns dias antes já teria visto o acusado com o mesmo menino entrando naquele local.

Em poucos minutos os policiais militares chegaram no lugar e se embrenharam na vegetação. Eles encontraram o homem saindo do mato, enquanto o menor correu para casa. Ainda conforme a ocorrência, os brigadianos foram com o acusado até a residência onde mora o menino de 12 anos. Ao saber do caso a mãe conversou com o menino, que revelou que estava sendo forçado a manter relações sexuais devido às ameaças do homem de contar o fato para outras pessoas.

Perante as declarações da vítima, o pintor de parede Adão Elizandro Dias Gonçalves teria confirmado que mantinha relações sexuais com a vítima e que iniciou durante um trabalho de pintura na casa da família. Depois os encontros eram marcados por telefone celular.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Gonçalves, o qual foi conduzido até a Delegacia onde foi lavrado o flagrante pelo delegado de plantão Celso dos Santos Tavares. A mãe e menino também prestaram depoimento na DP.

Segundo a Polícia Civil, o menino foi levado para fazer exames médicos em Cachoeira do Sul e o homem conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. 

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

 

Farrapo




Topo