Polícia

Jovem é preso por tentativa de estupro

14/07/2012 11:32
 

As vítimas reconheceram o agressor na Delegacia de Polícia (Foto:arquivo/farrapo.rs)

Um jovem de 22 anos foi preso acusado de tentar estuprar três mulheres na manhã deste sábado, em Caçapava do Sul. O crime ocorreu por volta das 8h10min nas imediações das ruas Félix da Cunha e Lúcio Jaime. As três vítimas se dirigiam para o trabalho.

Primeiro ele atacou uma mulher de 34 anos, na rua Félix. Segundo ela, o homem estava parado na rua e disse que ela tinha que parar e que possuía um revólver. A vítima correu e um homem que passeava com seu cachorro presenciou o fato e chamou a Brigada Militar.

Depois o jovem investiu contra uma mulher 59 anos na rua Lúcio Jaime. Em depoimento, ela contou que o agressor a agarrou, derrubou e subiu em cima de seu corpo, dizendo que queria transar, ainda colocou a mão na boca da vítima e falou que não ia machucá-la. De acordo com a mulher, vários carros passaram pelo local, mas ninguém parou para ajudá-la. 

– Falei com ele e o convenci a ir para a casa da minha patroa, disse que ali não era lugar para isso. Ele concordou e então nós fomos para lá, ele pensou que estávamos indo para minha casa. Quando chegamos ele ficou no portão, apertei a campainha e minha patroa abriu a porta, contei o fato para ela, que repreendeu o rapaz, daí ele foi embora – contou a mulher.

Logo depois o homem atacou a terceira mulher, de 42 anos. Conforme o relato na delegacia, a vítima caminhava pela rua Félix da Cunha quando o agressor passou a mão nela, foi quando surgiu a viatura da Brigada Militar, que ia socorrer a primeira vítima. A mulher de 42 anos então apontou para um matagal onde o rapaz havia se escondido.

Minutos depois o acusado foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, onde as três vítimas fizeram o reconhecimento do agressor. Segundo a Polícia, G.B.G. será encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul onde ficará à disposição da justiça. 

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

 

Farrapo




Topo