Segurança Pública

Policia Civil participa da Operação Fronteira Sul

30/05/2012 14:40
 

Operação visa combater a entrada de armas, drogas, explosivos (Foto:Divulgação)

Agentes da 9ª Região Policial, coordenados pelo delegado Jucelino de Oliveira, estão participando, desde segunda-feira, dia 28, da Operação Fronteira Sul I, que é dirigida pelo Comando Militar do Sul, e visa combater a entrada de armas, drogas, explosivos, entre outros, no território brasileiro.

A supervisão dos trabalhos na região de Bagé é feita pelo Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e participam do trabalho órgãos como Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Fiscalização da Receita Estadual, entre outros.

Segundo o delegado Oliveira, ações desta natureza que o Exército desenvolve servem para integrar as forças de segurança e fiscalização bem como trazem uma maior sensação de segurança a todas as pessoas que circulam pela área de fronteira. "Essas ações servem para abastecermos, com as mais diferentes informações, os nossos bancos de dados e, a partir deles, colocarmos em prática o nosso serviço de investigação criminal", afirmou o delegado.


Fonte: PCRS

Farrapo




Topo