Região

Presidente do Corede Campanha é reeleito

02/05/2012 16:34
 

João Sérgio Machado, de Caçapava, foi reeleito na segunda-feira (Arquivo/Corede)

No dia 30 de abril foi realizada a Assembleia Geral com a finalidade de realizar a eleição do Corede Campanha e posse da nova diretoria. Os representantes do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região da Campanha s(Corede) se reuniram por volta das 10h, no campus da Urcamp, em Caçapava do Sul, que culminou na reeleição do presidente João Sérgio Machado.

O presidente do Corede Campanha João Sergio Machado falou sobre as conquistas alcançadas nos últimos dois anos. Lembrou do trabalho para a quitação de dívidas passadas, assim como a participação nas negociações para a liberação dos recursos da consulta popular que ainda não foram liberados, uma referência aos anos de 2009/2010 e 2010/2011.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Corede, na oportunidade teve várias manifestações, todas convergindo para um objetivo comum que é o fortalecimento das ações de interesse da região da Campanha, através das representações dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) dos municípios de Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul.

A direção do Conselho Regional continua com a representação dos sete municípios que fazem parte do Corede Campanha, sendo eleita por aclamação para a nova gestão biênio 2012/2014.

DIRETORIA DO COREDE CAMPANHA
Presidente: João Sérgio Ferreira Machado (Caçapava do Sul)
Vice-presidente: Elias Scotto Ritta (Hulha Negra)
1°secretário: Cláudio José Abascal Munhoz (Lavras do Sul)
2°secretário: Washington Bagesteiro Lucas (Aceguá)
1°tesoureiro: Paulo Renan Vaz Brum (Candiota)
2°tesoureiro: Cesar Ronaldo Barreto Correa (Dom Pedrito)
Relações Públicas: Ângela Maria Borges Irla (Bagé).

Por Viviane Ilha

Farrapo




Topo