Educação

Apae de Caçapava realiza ação beneficente

01/05/2012 18:16
 

Presidente da Apae Rosane Abdala e diretora Denise Tasca (Foto: Gazeta)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) promoverá seu tradicional chá, com desfile de moda, no sábado, dia 05 de maio, no CTG Sentinela dos Cerros. O evento beneficente faz parte das ações que a escola realiza para manter o atendimento aos alunos. Os ingressos estão a venda na Loja Gente Miúda e na Apae. Para o início de maio está previsto o brechó da entidade.

De acordo com a presidente da instituição, Rosane Abdala, o atraso nos repasses de recursos financeiros preocupa a diretoria e torna necessária a organização desse tipo de evento, informou o jornal Gazeta de Caçapava.

- Conseguimos pagar a folha de março, na segunda-feira, dia 23 de abril, pois recebemos três parcelas do recurso federal, correspondente aos meses de janeiro, fevereiro e março. O recurso do município, no valor de R$ 60 mil, foi aprovado pela Câmara, no dia 16 de abril, mas, por enquanto não recebemos nada. Esse valor deveria ser pago em doze parcelas, por isso marcamos uma audiência com o secretário da Fazenda para agendar um cronograma de pagamento, tendo em vista que já estamos praticamente no mês de maio - disse a presidente. 

A escola tem 133 alunos e oferece atendimento especializado de fonoaudióloga, psicóloga, fisioterapeuta, assistente social, educadores especiais e pedagogos. 

Gazeta de Caçapava




Topo