Caçapava do Sul
 30/07 10:06
 Busca Google
E-mail:
Senha:
Siga-nos
Tamanho da Fonte: a- A+
DB sempre presente na maior feira da construção civil (1893)
Economia


Vinícius Schirmann (4º esq. p/ dir.) sócio proprietário da empresa Schirmann Materiais e Soluções para Construção, de Ijuí, revendedora dos produtos DB visitou o stand na feira (Foto:Divulgação)

A indústria Dagoberto Barcellos de Caçapava do Sul. participou da 15ª Construsul – Feira Internacional da Construção, realizada no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre, no período de 01 a 04 de agosto.

Consolidada como umas das feiras mais importantes para o setor da construção civil da Região Sul, onde reúnem-se indústrias, varejo, compradores, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa, além de participações internacionais, a Construsul também destaca-se por ser uma das feiras mais eficazes em geração de negócios do Brasil reunindo mais de 550 expositores mostrando o que há de melhor no mercado da construção civil.

E é pensando na expansão dos negócios e na grande vitrine que é a feira que a DB desde a sua primeira edição participa do evento. No stand, que apresentou um mostruário dos produtos de cal e argamassas, também foi possível estreitar o relacionamento com clientes e prospectar novos negócios.
Para o gerente de Vendas, Carlos Cavalheiro, a Construsul tem fundamental importância em proporcionar, primeiramente, um bom relacionamento da empresa com o público que visita a feira e, posteriormente, garantir a concretização de ótimos negócios. "A feira, além de fomentar o mercado da construção civil, é um local para lançamentos de produtos com maior tecnologia para o setor", apontou o gerente.

A partir de 2013 a Construsul passará a ser realizada no Centro de Exposições da FENAC, em Novo Hamburgo fazendo parte do calendário anual de eventos. A mudança de local se deve pela necessidade de aumento da área de exposição e o projeto Fenac do Futuro, que colocará Novo Hamburgo num novo patamar enquanto centro de feiras e eventos.

Por Maridiane de Moura
Assessoria de Imprensa da DB




Farrapo

08/08/2012 10:21

Setor de jornalismo: jornalismo@farrapo.com.br

Bota
à vista
R$ 92,30
Ford Fiesta 1.0 8v
R$ 17.900,00

12447959 acessos

 
10756620 acessos | 151 exibições nos últimos 5 min